sexta-feira, 29 de maio de 2015

A Importância das nossas mãos....



Todos nós sabemos que é através das nossas mãos que construimos a nossa experência de acção no mundo. Com o corre, corre, ......esquecemos como importantes elas são!
Quando nascemos o primeiro contato com este mundo é atraves delas. Por vezes nem sequer damos conta o quanto no nosso dia-a-dia elas são tão solicitadas!
As minhas mãos são instrumentos terapêuticos que me ajudam a activar o meu processo criativo, cognitivo, afetivo e mental. Há dias que dou-lhes descanso, mas no final sinto um vazio...
Eu ADORO as minhas mãozinhas apesar delas já terem uma certa idade.

Já Aristóteles ( filosofo Grego ) dissia que a mão era considerada a " ferramenta das ferramentas" , ela é o grande orgão executor das nossas vidas.




Sem comentários:

Enviar um comentário