segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Places I Would Like to Go.

GraNada



Gosto de visitar cidades que  nos levam a descobrir historias do passado escondidas nos monumentos, nas ruas, nos palácios, destacando a influência muçulmana  romana, judaica e cristã, misturadas com o presente, aguçando   ainda mais o nosso fascínio pela cidade onde estamos " hospedados".

 Após uma  visita guiada pela minha amiga Lola á - Basilica de Nossa Senhora do Pilar Zaragoza  e  La Longa, ao notar o quanto eu estava deslumbrada com  todos aqueles  lugares majestosos, e toda a minha paixão sobre a beleza arquitectónica invulgar, que os meus olhos podiam alcançar,  aconselhou-me a visitar GraNada
Hoje  após  ter  visto um  documentário  na   TV  sobre  GraNada ( lembrei-me da sugestão da minha amiga ) e  confesso que tenho andado a adiar esta viagem já algum tempo.Mas agora o meu desejo ainda ficou mais aguçado! 
Por tudo isto GraNada será " Places I would like to Go" e vou  dançar Flamenco,!


Sem comentários:

Enviar um comentário