sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Companheiros à medida

 


Desde que me mudei para esta aldeia piscatória na Beira Litoral , tendo como fronteira o Mar Atlântico,  ,  desenvolvi uma relação mais intima  com a Natureza, o que leva a fazer longos passeios com os meus cães todos os dias, e saborear tudo aquilo que ela me pode oferecer, mas com muita tristeza a minha neste cantinho não me são oferecidas as cores do Outono pela Mãe natureza. Por estranho que pareça, tenho que viajar   até   ás   cidades para contemplar  as Árvores  com  as   suas cores típicas, e    também  observar  o " adeus " das folhas e as ruas a transformarem-se  num tapete coberto delas.Onde vivo estou rodeada de Árvores , mas estas ( Eucaliptos, Pinheiros, Australias ) , mantém o seu " Visual" sempre igual!
Gosto de viver as estações do ano na sua plenitude:
Outono = chuva, vento , as suas cores características, folhas  a caírem...
Inverno =  frio,  lareira, natal com neve
Primavera = temperatura amenas, flores a brotarem....
Verão = muito calor , sol, mar, peixe grelhado.

Sem comentários:

Enviar um comentário